Release @Punchcom Originais – Saga Lux 4 -@JLArmentrout @EdValentina

QUANDO SALVAR SEU AMOR É SALVAR A SI MESMO

 

CapaOriginais release

Originais é o quarto livro da saga LUX, escrita pela best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos, número 1 da lista do New York Times, presente, também, nas primeiras colocações do USA Today, Jennifer L. Armentrout. A obra, uma fantasia young adult alienígena, tem o foco narrativo no casal de protagonistas Katy e o sexy e espirituoso Daemon.

A atmosfera de Originais é repleta de romance e ação, com personagens dotados de superpoderes, na luta do bem contra o mal que pode colocar a Terra em perigo. Há uma série de reviravoltas e revelações que são desfecho das demais obras que o antecedem na série, também publicadas pela Valentina: Obsidiana, Ônix e Opala.

A saga LUX é composta por cinco volumes. Em Obsidiana, que a inaugura, os leitores são apresentados ao mundo de Katy, jovem que muda de cidade com sua mãe para começar uma vida nova após a morte do pai. Amante dos livros, escreve resenhas em um blog e vive basicamente para estudar. Sua rotina é alterada quando conhece os novos vizinhos, entre eles um de corpo escultural e olhos particularmente verdes, Daemon. Ela descobre que são aliens, envolve-se em perigos após se relacionar com o grupo e, sobretudo, com o irresistível bad boy de outro planeta.

 Em Originais, Katy é capturada e Daemon expõe sua família alien e a si mesmo em uma tentativa de resgate quase suicida. Em meio a revelações sobre quem são os mocinhos e violões que os rodeiam, investigam uma possível manipulação em laboratório de seres de outros planetas para a cura de doenças entre humanos e outros fins nem tão nobres assim.

 

ORIGINAIS – SAGA LUX LIVRO 4

1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2017.

384 páginas

16×23 cm

ISBN 978-85-5889-056-4

R$ 49,90

Preço ebook R$ 37,90

e-ISBN 978-85-5889-057-1

Tiragem: 8.000 exemplares

Público: Jovem adulto (+15)

 

SOBRE A AUTORA:

Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki. O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA). Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

 

SOBRE A EDITORA VALENTINA

Localizada no Rio de Janeiro, a Editora Valentina mantém seu compromisso de publicar literatura de entretenimento e obras de referência aclamadas em prêmios e principais veículos de imprensa internacionais. O perfil editorial é voltado a romances que abordem a juventude contemporânea e ganhem vida fora do livro, além de temas como urban fantasy, distopia, paranormal, femininos, thrillerchick lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk.

 

Conheça a Editora Valentina também em:

editoravalentina.com.br

facebook.com/EditoraValentina

twitter.com/EdValentina

youtube.com/ValentinaEditora

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Renata Frade

renatafrade@punchcomunicacao.com.br

facebook.com/punch.comunicacao

@Punchcom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s