Declaração @renatafrade, @Punchcom, homenagem a Paulo Rocco – @editorarocco – Prêmio Especial Avena PublishNews de Contribuição ao Mercado Editorial

em
Acho justa e muito pertinente a homenagem a Paulo Rocco pelos cinquenta anos de atuação no mercado de livros, que receberá o Prêmio Especial Avena PublishNews de Contribuição ao Mercado Editorial.
Empreender no segmento é tarefa para poucos, é preciso ser um misto de louco e herói, atributos dos visionários, dos que são movidos pelo negócio, mas também pela devoção e vocação.
Por alguns anos ele foi meu cliente em duas gestões no SNEL, onde realizei Comunicação, e levo ainda comigo ensinamentos, conselhos que sigo em minha empresa, clientes e projetos que desenvolvo.
Por falar em projetos, a minha gratidão e admiração são infinitas por ter sido o editor que abrigou (e toda sua equipe de alta qualidade) O Livro Delas, publicado com a marca, descrição do projeto ao qual pertence, Lit Girls Br, criado pela Punch!.
Paulo, como eu tenho orgulho de chamá-lo ainda hoje, é o editor de Clarice, de Harry Potter, foi o primeiro de Paulo Coelho, e merece o sucesso e as realizações alcançadas por sua editora. Um negociante de faro apurado, uma figura carismática, destemida.
Viva o Paulo! Parabéns por cinco décadas de contribuições aos leitores e oportunidades aos profissionais do livro.
paulo rocco
Deixe um comentário

