Release HQ A Garota do Cemitério – @EdValentina – de @RealCharlaine e @ChristophGolden – Assessoria @Punchcom

GIRL POWER SOBRENATURAL EM HQ INÉDITA NO PAÍS

 capa-a-garota-do-cemiterio

Primeira graphic novel da Valentina, A Garota do Cemitério – Livro 1: Os Impostores faz parte de uma série criada por artistas de peso. Best-sellers número 1 do New York Times, os escritores Charlaine Harris e Christopher Golden são autores, respectivamente, da saga Sookie Stackhouse (que deu origem ao sucesso de TV True Blood) e do também case televisivo Buffy, a Caça-vampiros. Ambos acumulam outros sucessos literários e audiovisuais em suas carreiras. As incríveis ilustrações são assinadas por Don Kramer, criador de personagens para a Marvel e a DC, entre eles O Coisa e Senhor Destino.

 

A HQ é um lançamento pertinente em tempos de empoderamento feminino. É um entretenimento com qualidade editorial e gráfica, com apelo, sobretudo, junto ao público jovem. A protagonista de A Garota do Cemitério é Calexa Rose Dunhill, adolescente que acorda em meio a tumbas e sepulturas, sem lembranças de sua identidade e origem. Decide morar em uma cripta para se proteger enquanto tenta desvendar o que aconteceu com ela. Calexa passa a realizar pequenos furtos para se alimentar, assiste a um grupo da sua idade realizar um ritual de magia negra e se depara com um perigo muito maior: testemunha um assassinato. Quando o espírito da vítima sai do corpo, ele levita até Calexa, enchendo sua mente de visões e memórias que não são suas.

 

A GAROTA DO CEMITÉRIO

1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2017.

128 páginas | 16,5x26cm

R$ 49,90

ISBN 978-85-5889-035-9

Tiragem: 5.000 exemplares

Público: Jovem Adulto

Ebook: R$ 39,90

e-ISBN 978-85-5889-036-6

 

SOBRE OS AUTORES

Charlaine Harris é autora de romances há mais de 25 anos. Nascida no Mississippi, foi criada em meio às plantações de algodão. Agora vive no Arkansas com o marido, três filhos, três cães e um pato. Tornou-se mundialmente conhecida com a série Dead Until Dark, que reúne elementos de mistério, ficção científica e romance.

Christopher Golden é autor premiado e best-seller de romances como The Myth Hunters, Wildwood Road, The Boys are Back in Town, The Ferryman, Strangewood, Of Saints and Shadows, e (com Tim Lebbon) Mind the Gap. Escreveu livros para adolescentes e jovens, como a série de suspense Body of Evidence, selecionada para a lista dos melhores livros da YALSA para jovens leitores e homenageada pela New York Public Library. Participou da criação e é também coautor de Ghosts of Albion, um drama sobrenatural animado para a BBC on-line.

Como editor, atuou nas séries de romances Hellboy. Seu trabalho de não ficção inclui esforços colaborativos como o Universo Stephen King, Buffy the Vampire Slayer: The Watcher’s Guide e o próximo Neil Gaiman Companion. Nasceu e cresceu em Massachusetts, onde ainda vive com sua família. Seus romances originais foram publicados em quatorze idiomas.

SOBRE A EDITORA VALENTINA

Localizada no Rio de Janeiro, a Editora Valentina mantém seu compromisso de publicar literatura de entretenimento e obras de referência aclamadas em prêmios e principais veículos de imprensa internacionais. O perfil editorial é voltado a romances que abordem a juventude contemporânea e ganhem vida fora do livro, além de temas como urban fantasy, distopia, paranormal, femininos, thriller, chick lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk.

 

Conheça a Editora Valentina também em:

editoravalentina.com.br

facebook.com/EditoraValentina

twitter.com/EdValentina

youtube.com/ValentinaEditora

http://www.instagram.com/edvalentina

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Renata Frade

renatafrade@punchcomunicacao.com.br

facebook.com/punch.comunicacao – @Punchcom

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s