Annual Report @Punchcom: GRATIDÃO POR 2016. PREPARADOS PARA 2017

GRATIDÃO POR 2016. PREPARADOS PARA 2017

A Punch! expandiu, realizou sonhos próprios e de clientes em 2016, um ano difícil mas de muitas realizações. Confira alguns destaques:

* Aumento do portfólio de clientes.

* Lançamento de Punch! for Writers, programa mais completo de carreira literária e comunicação para escritores no Brasil, com autores em diversas fases de carreira e gêneros literários que contrataram a Punch!, em um dos principais cases de empreendedorismo editorial no país (punchforwriters.wordpress.com).

* Novo produto tecnológico em portfólio: Livros na iBooks StoryTime da Apple TV.

* Expansão de LitGirlsBr, primeiro projeto transmídia de literatura nacional para jovens no Brasil, com lançamento de O Livro Delas, antologia de contos de nove autoras brasileiras pela Editora Rocco, com senhas esgotadas em poucas horas no site da Bienal do Livro SP 2016, eventos no Rio de Janeiro, inspiração para desdobramento de marketing e comercial da The Gift Box como tema de box de férias 2017, com produtos de empresas como Skoob.

* Depoimento de Marian Keyes, uma das maiores best-sellers da atualidade mundial, em vídeo sobre LitGirlsBr e O Livro Delas, postado nas mídias sociais do projeto e da Punch!.

* Co-organização e co-curadoria do Ciclo sobre Mercado Editorial realizado na UERJ com o Selo Editorial Lima Barreto. Três semanas de aulas com alguns dos principais profissionais do setor, gratuitas, onde a primeira aula dada sobre transmedia editorial foi realizada no país por Renata Frade, sócia da Punch!, e Solange Uhieda, do EraTransmídia.

* Presença da Punch! como case de empreendedorismo editorial e literário em eventos e entrevistas importantes: Abralic (presença de O Livro Delas debatido por universitários e professores no principal evento sobre literatura na Academia nacional, realizado na UERJ), aula de Bruno Valente, sócio da empresa, no Simpósio Internacional de Literatura e Informática (Universidade de Passo Fundo), palestras sobre transmídia editorial e carreira literária na Flinf (primeira Feira Literária de Nova Friburgo), livrarias como Travessa e Unisuam.

* Atualização e desenvolvimento de projetos internacionais em eventos e empresas como WWDC 2016 (Apple), Novas Mídias (Stanford/ EUA), Women in Tech (San Francisco, EUA), WebVR – o futuro da web (Portugal).

* Participação voluntária como desenvolvedores de eventos, artigos, palestras e conteúdos para empreendedores tecnológicos nas ONGs internacionais Cocoa Heads e Girls in Tech Brazil.

ibooks-tela
15310851_10211734843183407_266797101_o
Web
Logotipo_TheGiftBox
capa
punch-primeiras-postagens-07
punch-primeiras-postagens-05
ingles
banner
globonews-literatura
entrevista-alerj
aula
coluna-punch
entrevista-ana-lima
cartaz
livros digitais
mesa transmdia
 13567133_924979864314501_7789889019364221934_n
logo Mercado editorial; inserção, atuação e análise
spotify-litgirls
site-bienal-evento
claudia-nina-1
foto-marian-keyes
nos
brunocalote
fernanda
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s