Dia Mundial das Boas Ações (Abril) + livro Ative Sua Bondade @EdValentina

on

Dias 8,9 e 10 de Abril o maior projeto mundial de voluntariado chega ao Brasil com mobilizações em todo o país. 

O Dia das Boas Ações é um movimento mundial que convoca cada um de nós para fazer o bem e espalhá-lo pelo mundo!

Tudo começou em 2007 com sua primeira realização em Israel, que reuniu 7.000 participantes para promover diversas ações pelo país, colaborando com asilos, orfanatos

Em 2011 o movimento se expandiu para outros países, sempre reunindo voluntários dispostos a transformar a vida de crianças, idosos, deficientes, transformando espaços público e conscientizando a sociedade para promover o bem.

Em 2013 voluntários mobilizados em 50 países diferentes, realizaram centenas de projetos simultaneamente.

Em 2014, o projeto dobrou o seu alcance colaborando com organizações de trabalho voluntário em cada país, envolvendo mais de 500.000 pessoas em todo o mundo.

O Dia das Boas Ações seguiu ampliando seu alcance, e no dia em 15 de março de 2015 reuniu 930.000 participantes, de 61 países diferentes, colaborando com mais de 11.000 projetos em todo o mundo.

Já consolidada como uma tradição global anual, o Dia das Boas Ações chega em 2016 ao Brasil, acreditando no potencial de voluntariado do país, para realizar grandes mobilizações em busca de diminuir as diferenças e promover a cultura de fazer o bem ao próximo.

O Dia das Boas Ações é uma iniciativa da empresária e filantropa Shari Arison, organizado pela ONG Ruach Tova, que integra a Ted Arison Family Foundation.

 Acompanhe as novidades do Dia Mundial das Boas Ações em: https://www.facebook.com/DiadasBoasAcoes/  e aqui: www.diadasboasacoes.com.br

Best-seller do New York Times e recomendado pela imprensa internacional (Huffington Post, Fox, CNN), Ative sua Bondade chega ao Brasil após ser traduzido para mais de 17 idiomas, em quase 50 países. Escrito por uma das mulheres mais influentes do mundo, segundo a Forbes, líder bilionária de um império de empresas e de uma das maiores fundações filantrópicas de Israel, Shari Arison agrada leitores com diversos perfis e objetivos de leitura. Trata-se de um relato empírico e motivacional de como a autora superou problemas pessoais, profissionais e de relacionamento e viu sua vida ganhar uma nova dimensão, mais plena de alegria, prosperidade e sentido a partir de práticas diárias do bem.

capafinalATIVESUABONDADE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s