Release @Punchcom: Sob a Luz dos seus Olhos – @christine__m/@editorarocco

frente de capa.jpg

ROMANCE COM GOSTO DE SESSÃO DE CINEMA INESQUECÍVEL

Quando se chega ao fim de Sob a luz dos seus olhos entende-se porque Chris Melo, um dos principais expoentes da literatura nacional contemporânea Young Adult, é considerada a versão feminina do mega-seller Nicholas Sparks. Paul e Elisa, protagonistas, são um casal marcado pelo encantamento inesquecível de um amor que atravessa fronteiras geográficas, o tempo e o impossível. Uma história que pode acontecer com você e com qualquer pessoa, basta estar aberto às oportunidades e pequenos sinais diários da vida. A obra é a primeira da autora lançada pela Editora Rocco e marca a estreia da coleção ❤ curti.

 

Sob a luz dos seus olhos agrada a leitores das mais variadas idades, que experimentaram ou ainda vivem um relacionamento intenso, carregado de magia. A trama se desdobra a partir dos acontecimentos em torno de jovens sonhadores que se conhecem na Inglaterra e têm suas vidas entrelaçadas também no Brasil e na Califórnia. A obra apresenta situações limites de superação e o quanto é importante lutar pelos sonhos, mesmo que pareçam impossíveis, em meio a locações inspiradoras para um ótimo roteiro de viagens. Paul é um autor promissor britânico, boêmio e lindo, desacreditado pela família. Elisa tem 20 anos e pela primeira vez vai trabalhar fora do Brasil e morar sozinha. Eles se conhecem ao acaso em York e enfrentam desafios entre idas e vindas do destino. Carismáticos e extremamente verossímeis, os protagonistas são daqueles a serem lembrados pelos leitores por anos.

 

“Impossível terminar este livro sem lágrimas nos olhos e um desejo incontido de ‘quero mais’. Uma história apaixonante, contada pela sensibilidade de um dos maiores talentos da nova literatura nacional”, endossa Maurício Gomyde, autor de A Máquina de contar histórias e Surpreendente!. “Quando terminei de ler Chris Melo, fiquei com a certeza de que toda a história de Sob A Luz Dos Seus Olhos entrou no meu coração para sempre. Nunca mais eu seria a mesma pessoa”, afirma Tammy Luciano, autora de Sonhei que amava você e Escândalo!!!.

 

A Rocco lançará ainda este ano outro livro de Chris Melo: Sob um milhão de estrelas.

 

SOBRE CHRIS MELO

1121004227560CA117

Chris Melo é autora de quatro romances e um livro de crônicas. Distingue-se em meio a outros autores nacionais contemporâneos, além do talento, por sua ampla e sólida formação acadêmica e profissional em Literatura. Formada em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa no Liceu Camilo Castelo Branco, especializou-se em Língua Portuguesa na Universidade Cruzeiro do Sul. Como universitária fez parte do departamento de pesquisa científica onde estudou a obra Clariceana e publicou artigos inéditos científicos sobre a obra infantil de Clarice Lispector.

 

Atuou como professora titular do curso livre de Revisão e Nova Ortografia, integradora de turma e Orientadora de TCC do Senac. Hoje é professora convidada e palestrante, pois seu foco é a carreira como escritora. Dá suporte à coordenação pedagógica de escolas do município de São Paulo. É especialista em Literatura Medieval pela USP.

 

Conheça mais sobre a autora em:

https://www.facebook.com/EscritoraChristineM/

https://www.instagram.com/chris__melo/

https://twitter.com/christine__m

www.chrismelo.com

 

SOB A LUZ DOS SEUS OLHOS

1ª ed. – Rio de Janeiro: Rocco, 2016.

320 páginas

14×21 cm

ISBN 978-85-68432-34-1

R$ 29,50

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Renata Frade

renatafrade@punchcomunicacao.com.br

facebook.com/punch.comunicacao – @Punchcom

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s