Release Minha vida mora ao Lado – Huntley Fitzpatrick – @EdValentina – Assessoria @Punchcom

CAPA FINAL minha vida mora ao lado

UM FAROL A ILUMINAR NOVAS GERAÇÕES

Melhor Romance Juvenil pela YALSA (Young Adult Library Services Association) e finalista do Prêmio RITA (Romance de Estreia), Minha Vida mora ao Lado é um sensível e delicado Young Adult. Escrito por Huntley Fitzpatrick, best-seller do New York Times, recebeu críticas bastante positivas de veículos de imprensa e mídia especializada como USA Today, Kirkus Reviews, The Boston Sunday Globe e Publishers Weekly: “O excelente romance de estreia de Fitzpatrick captura de modo comovente a intensidade do primeiro amor e das forças corrompedoras do poder”. A obra também foi campeã de vendas na Alemanha.

Sem cair em obviedades, Minha Vida mora ao Lado aborda temas comuns a adolescentes se tornando adultos, como descoberta da sexualidade e amor, escolhas profissionais e a necessidade de trabalhar para sobreviver e não para estudar, dilemas éticos e engajamento político. Os personagens de Fitzpatrick são construídos de forma bastante verossímil, sem concessões ao politicamente correto ou a chavões e a convenções narrativas. Sentem, amam e se apaixonam, vivem, sofrem, aprendem e compartilham com o leitor experiências a partir do olhar da narradora e protagonista, Samantha Reed, uma jovem de 17 anos.

As Reed – Samantha, sua irmã e mãe, sem o pai, que as abandonou – vivem em uma casa confortável, impecavelmente limpa e arrumada pela matriarca Grace, ao lado da residência dos Garrett. As adolescentes são proibidas de interagir com a numerosa e ruidosa família ao lado, que parece ser tão alegre e harmoniosa em meio ao caos de tantos filhos. Sam sempre os observou à distância, curiosa em conhecê-los, até receber a visita de Jase Garrett em seu esconderijo, no telhado, em uma noite. A cumplicidade, a amizade e o amor crescem entre eles, na medida em que Grace se transforma em uma candidata política moldada pelo líder de sua campanha, por quem se apaixona. O relacionamento entre ambos se mantém escondido até que uma tragédia ocorre e impacta a vida de todos os personagens. Caberá à Samantha encarar o desafio de decidir entre o ético e o que manda seu coração. Dilema que abre sua vida para a fase adulta.

MINHA VIDA MORA AO LADO

1ª ed. Rio de Janeiro: Valentina, 2015.

320 páginas

16×23 cm

ISBN 978-85-65859-70-7

R$ 39,90

Tiragem: 5.000 exemplares

e-ISBN ebook 978-85-65859-71-4

Preço ebook R$ 29,95

Público: Young Adult

SOBRE HUNTLEY FITZPATRICK

Huntley Fitzpatrick sempre quis ser escritora, desde a infância vivida numa pequena cidade costeira de Connecticut, muito parecida com a Stony Bay de Minha Vida Mora ao Lado. Depois da faculdade, ela trabalhou em diversas áreas, inclusive com publicações acadêmicas e como editora na Harlequin. Huntley hoje é escritora em tempo integral, esposa e mãe de seis filhos. Mora em South Darthmouth, Massachusetts. Visite huntleyfitzpatrick.com para obter mais informações sobre esta apaixonante autora.

 

SOBRE A EDITORA VALENTINA

Localizada no Rio de Janeiro, a Editora Valentina mantém seu compromisso de publicar literatura de entretenimento e obras de referência aclamadas em prêmios e principais veículos de imprensa internacionais. O perfil editorial é voltado a romances que abordem a juventude contemporânea e ganhem vida fora do livro, além de temas como urban fantasy, distopia, paranormal, femininos, thriller, chick lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk.

Conheça a Editora Valentina também em:

http://www.editoravalentina.com.br

facebook.com/EditoraValentina

twitter.com/EdValentina

youtube.com/ValentinaEditora

instagram.com/EdValentina

MAIS INFORMAÇÕES:

renatafrade@punchcomunicacao.com.br

facebook.com/punch.comunicacao – @Punchcom

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s