Release lançamento Quem é Anita? – @DianeCafero – @bienaldolivro – cliente Punch! for Writers

AUTORA DE RONDÔNIA ESTREIA NA 17ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO NO RIO COM ROMANCE JOVEM

Capa frente Quem é Anita.jpegNascida em Recife e moradora de Vilhena (Rondônia), membro da Academia Vilhenense de Letras, Diane Cafero é uma corajosa autora que estreará na 17ª Bienal Internacional do Livro Rio. Investiu em estande próprio (Pavilhão Laranja, Rua D, D14) para promover o lançamento de Quem é Anita? (Editora Multifoco), sua primeira obra. Médica de formação, a escritora tem como projeto literário estimular debates em escolas e em famílias sobre temas como a dificuldade de seguir uma vocação sem o apoio familiar, o bullying em sala de aula, os perigos nos relacionamentos virtuais e o preconceito contra gays, além de outros temas de cunho psicológico em seus romances.

´´Quem é Anita? é um romance com intensa carga emocional, direcionado ao público adolescente e jovem. Aborda temas polêmicos e atuais de forma leve, dentro de um enredo original, de fácil compreensão e final surpreendente. A ideia do livro surgiu com a vontade de ajudar as pessoas que estivessem passando pelo que eu passei, sem encontrar um caminho para mudança. Escrevia sobre o que eu sentia ao exercer a Medicina, as minhas impressões das conversas com os médicos, os motivos pelos quais muitos haviam escolhido a Medicina. Ao mesmo tempo, entrava em contato com pessoas de outras áreas e comecei a perceber que muita gente vivia insatisfeito com a profissão. O quão penosa era a temida SEGUNDA-FEIRA. E me perguntava, o que estava errado?´´, explica Diane Cafero. Em Quem é Anita? Wellington recebe uma trágica notícia no dia do seu aniversário pelo telefone. Apesar de se achar predestinado à tristeza, acaba sendo colocado em uma situação inesperada, uma incrível viagem no tempo. Ele, um arquiteto de 34 anos, frustrado com a profissão, consegue conversar com o adolescente que foi há vinte anos, um garoto cheio de sonhos. Mas nada foi tão perturbador quanto reviver o romance com a enigmática Anita, a misteriosa namorada virtual, que desaparecera antes do tão esperado primeiro encontro. A autora convida o leitor a decifrar quem foi Anita, o surpreendente mistério da trama. Diane Cafero já concluiu seu segundo romance, o inédito Escondido no Passado. É autora de treze histórias infantis ainda não publicadas (para leitores de três a sete anos) e um conto infantil para crianças, entre sete a onze anos (disponível na Amazon). Suas maiores influências literárias são Meu Pé de Laranja Lima (José Mauro de Vasconcelos), Augusto Cury, Paulo Coelho e JK Rowling. Adquira Quem é Anita? em:

 http://www.livrariacultura.com.br/busca?N=0&Ntt=quem+é+anita

  • Livraria da Travessa:

http://www.travessa.com.br/Busca.aspx?d=1&bt=quem%20é%20anita&br=00&cta=00&codtipoartigoexplosao=1

Leia o Primeiro capítulo de Quem é Anita?: http://issuu.com/lyciabreves/docs/primeiro_cap__tulo_quem____anita..d Saiba mais sobre Diane Cafero:  

  INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA: Renata Frade renatafrade@punchcomunicacao.com.br facebook.com/punch.comunicacao – @Punchcom

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s