Release Perigoso Demais – lançamento janeiro @EdValentina/@SC_Stephens_ – Assessoria @Punchcom

 

capa Perigoso Demais

ENTRE A PAIXÃO E FAMA

          

Primeira investida da Valentina em literatura hot, a trilogia ROCK STAR foi uma aposta certeira. Em menos de um ano, a editora lançou os três livros de S.C.Stephens – fenômeno da autopublicação e grande sucesso editorial nos EUA (primeiro lugar entre os mais vendidos do New York Times e Wall Street Journal) – por conta da enorme aceitação e pedido de leitores brasileiros. Em janeiro de 2015, os fãs do sexy roqueiro Kellan Kyle e seus companheiros da banda D-Bags terão em mãos o último da saga: Perigoso Demais. Conflitos amorosos, muito sexo e rock & roll marcam a trajetória dos personagens.

No terceiro volume da trilogia, Kellan Kyle e sua banda finalmente tornam-se rock stars. O sucesso alcançado, após anos tocando em bares, tem um preço: a ambição de uma cantora com quem precisam dividir uma turnê põe em risco sua independência artística e seu relacionamento com Kiera, iniciado em Intenso Demais. Disposta a seguir com o amado pela estrada, mantendo acesa a chama do relacionamento em transas em hotéis, ônibus, onde o desejo se manifestar, a jovem recém-formada investe na carreira de escritora autopublicada (seguindo os passos da própria S.C. Stephens) e tenta se manter distante da fúria das fãs e da celebridade loucas pelo seu amor.

A manipulação de acontecimentos pela imprensa e paparazzis no showbiz, o desfecho de alguns romances iniciados nos dois primeiros livros da trilogia, o amadurecimento pela dor de acontecimentos trágicos repentinos se deflagram em Perigoso Demais.

A Trilogia ROCK STAR começou a ser escrita em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para ser editado pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo, e os direitos da série também foram vendidos para Alemanha, França, Itália, Inglaterra, Espanha, Rússia, Turquia, Polônia, República Tcheca, Hungria e Sérvia.

SOBRE PERIGOSO DEMAIS

1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2015.

464 páginas

16×23 cm

ISBN 978-85-65859-49-3

R$ 44,90

ebook disponível a partir de jan/15

Preço ebook R$ 29,90

e-ISBN 978-85-65859-50-9

Tiragem: 15.000 exemplares

Público: Adulto (18+)

SOBRE S.C.STEPHENS:

  1. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Intenso Demais é a sua verdadeira estreia no romance. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Chegou ao 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com o terceiro livro desta trilogia. Para entrar em contato, escreva para ThoughtlessRomantic@gmail.com ou visite http://www.authorscstephens.com.

SOBRE A EDITORA VALENTINA

Localizada no Rio de Janeiro, a Editora Valentina mantém seu compromisso de publicar literatura de entretenimento e obras de referência aclamadas em prêmios e principais veículos de imprensa internacionais. O perfil editorial é voltado a romances que abordem a juventude contemporânea e ganhem vida fora do livro, além de temas como urban fantasy, distopia, paranormal, femininos, thriller, chick lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk.

 

Conheça a Editora Valentina também em:

editoravalentina.com.br

facebook.com/EditoraValentina

twitter.com/EdValentina

youtube.com/ValentinaEditora

MAIS INFORMAÇÕES:

Renata Frade

renatafrade@punchcomunicacao.com.br

facebook.com/punch.comunicacao

@Punchcom

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s