Release LANÇAMENTO Sonhei que amava você – @EdValentina/@tammyluciano – Assessoria @Punchcom

??????????????

AMOR ALÉM DA VIDA

 Fenômeno editorial teen no Brasil – com mais de 80 mil livros vendidos em 10 anos de carreira capaSonhei que Amava Você– Tammy Luciano lançará o inédito Sonhei que amava você em grande estilo. Trata-se do primeiro título da escritora editado pela Valentina. Haverá um tour nacional de lançamentos, que iniciará no Rio de Janeiro (Saraiva Megastore/Botafogo Praia Shopping, em 14 de novembro, às 19h; FNAC/BarraShopping, em 29 de novembro, às 17h), e percorrerá livrarias de São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza entre os dias 16 e 28 de novembro. Os fãs, ávidos pelo romance, puderam experimentar o processo de criação do livro na escolha da capa, via mídias sociais da editora e da autora; foram mais de 3 mil votos de leitores em todo o país.

A trama reúne ingredientes de identificação imediata entre leitores: trata-se de uma história de amor intensa, em que sonhos se tornam realidade, literalmente. Kira sonha com Felipe e o conhece por acaso, pouco tempo depois, no mundo real, em um acidente de trânsito. A partir daí, a relação entre os dois começa a se estabelecer, envolta de mistério e fantasia, com direito a voos pelo mundo e romance enquanto dormem. O cenário da obra é urbano; jovens que tentam vencer questões cotidianas, em busca de relacionamentos e auto-conhecimento, no Rio de Janeiro. Valores importantes, como familiares e de amizade, são reforçados na medida em que o grupo de amigos do casal se une para resolver o desaparecimento de uma jovem sequestrada.

A mega-seller Thalita Rebouças assina depoimento da capa do romance: “Acompanho a Tammy há muito tempo e aplaudo de pé sua trajetória. Com tenacidade e um sorriso sempre estampado no rosto, a escritora corre atrás do seu sonho como uma máquina de inventar histórias, pulando obstáculos e colecionando vitórias. Como esta aqui, que promete encantar mais uma legião de leitores que terminam seus livros sempre com a sensação de ´quero mais´ ”.

As diversas referências literárias, musicais, cinematográficas e turísticas proporcionam ao leitor a experiência de ser quase um personagem dentro da história. Pode sentir e viver as situações da trama com intensidade.

“Sonhei Que Amava Você é meu livro mais elaborado até agora. Foi o que mais tive tempo para pensar sobre ele, estava com a carreira mais segura, não tinha urgência de ser aceita e fiquei feliz de escrever uma história urbana, cheia de surpresa, emoção e, claro, um casal apaixonado para contagiar os leitores. Espero que adorem o livro tanto quando eu adorei escrever. As cenas me tocavam fundo, eu queria demais trazer para cada um os sentimentos ali inseridos. Uma garota do bem ajudando alguém que, talvez, outras pessoas não o fizessem. Um mistério envolvendo duas pessoas que se apaixonam antes mesmo de se conhecer”, explica Tammy Luciano.
Escritoras best-sellers brasileiras assinam depoimentos de Sonhei que amava você:

“Há um lugar onde habita o inacreditável. Um canto só nosso onde vivem as maravilhas, os sonhos e o melhor de nós. Sonhei que amava você é uma história cativante que narra o fantástico encontro entre duas pessoas comuns. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração. Abra sua mente, liberte os sentimentos e a energia positiva para repensar temas como amizade, família e amor. Mais até: mergulhe no universo daquilo que não se pode tocar, mas que, creiamos ou não, existe. Leia e se permita sonhar.” Christine M., autora de Sob a luz dos seus olhos e Enquanto a chuva caía.

“Quando a Tammy me contou pela primeira vez o enredo do livro, fiquei sem fala: Tammy, quando
eu era adolescente isso aconteceu comigo! No meu caso, nunca passou de sonho. A história prende
o leitor do início ao fim. Afinal, quem nunca sonhou com o amor até mesmo de olhos abertos?”
Patricia Barboza, autora da série As MAIS.

“Não tem como não amar este novo livro da Tammy. Tudo que ela escreve é envolvente e encantador.” Graciela Mayrink, autora de Até eu te encontrar e A namorada do meu amigo.

“Tammy escreve com o coração e isso a diferencia de tantos outros autores de romances-românticos.” Marina Carvalho, autora da série Simplesmente Ana.

“Sempre disponível e atenciosa com os leitores, eu me impressionei com a disposição com que atendia a todos sempre sorrindo.” Fernanda França, autora de Bolsas, beijos e brigadeiros.

Tammy Luciano sabe nos encantar com sua escrita delicada.” Leila Rego, autora de Amigas imperfeitas e A segunda vez que te amei.

1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2014.
296 páginas | 16×23 cm
R$ 29,90
ISBN 978-85-65859-45-5
Tiragem: 5.000 exemplares
Público: juvenil, jovem adulto.
Ebook: R$ 19,90 – disponível a partir de nov/14
e-ISBN 978-85-65859-46-2

SOBRE TAMMY LUCIANO
Além de escritora, Tammy Luciano também é atriz, jornalista, autora teatral e desenvolve um trabalho social em escolas chamado “Escreva o Mundo”, de incentivo à escrita para que alunos escrevam suas próprias histórias. “Muitos autores fazem ações de incentivo à leitura. Minha palestra é de incentivo à escrita, mostrando que qualquer pessoa pode escrever sua própria história. Conto como é ser escritora, minha trajetória, dicas de como escrever um livro, o caminho que a história percorre até virar um livro em uma livraria”.

A autora já publicou outros seis títulos, entre eles os best-sellers Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Garota Replay e Claro que te Amo!. Seu perfil no YouTube já alcançou mais de 150 mil visualizações, e suas contas no Facebook, Twitter e Instagram totalizam mais de 13 mil seguidores.

Saiba mais sobre a autora em:
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/tammyluciano
https://www.facebook.com/tammylucianooficial/

www.tammyluciano.com.br

www.instagram.com/tammyluciano

www.tammyluciano.com.br

SOBRE A EDITORA VALENTINA

Localizada no Rio de Janeiro, a Editora Valentina mantém seu compromisso de publicar literatura de entretenimento e obras de referência aclamadas em prêmios e principais veículos de imprensa internacionais. O perfil editorial é voltado a romances que abordem a juventude contemporânea e ganhem vida fora do livro, além de temas como urban fantasy, distopia, paranormal, femininos, thriller, chick lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk.

Conheça a Editora Valentina também em:
editoravalentina.com.br
facebook.com/EditoraValentina
twitter.com/EdValentina
youtube.com/ValentinaEditora

MAIS INFORMAÇÕES:

Renata Frade
renatafrade@punchcomunicacao.com.br
facebook.com/punch.comunicacao
@Punchcom

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s