Anos 20 são inspiração de livro Filha da Ilusão/@EdValentina e novo filme Woody Allen, Magia da Ilusão – Assessoria @Punchcom

em

Os anos 20 estão com tudo! Era do Jazz, ilusionismo, espiritismo e o charme de uma das épocas de ouro da cultura no século 20 são pano de fundo de tramas de lançamento da Editora Valentina e novo filme de Woody Allen, em breve nos cinemas brasileiros.

Filha da Ilusão foi escrito pela norte-americana Teri Brown; é um thriller-histórico sobre uma dupla de ilusionistas – a charlatã Marguerite e sua filha e assistente Anna, ilusionista talentosa e sensitiva, suposta filha de Harry Houdini – que se envolvem em situações perigosas e adversas em meio à fama, em Nova York.

O filme “Magia ao Luar” se passa na França dos anos 1920 e acompanha um ilusionista inglês (Collin Firth) convocado para desmascarar uma médium (Emma Stone), mas, em vez de revelar suas fraudes, acaba sucumbindo a sua magia romântica.

Leia mais sobre Filha da Ilusão no release Punch!:
https://punchcom.wordpress.com/2014/07/01/release-filha-da-ilusao-lancamento-edvalentina-romance-historico-teribrownwrites-assessoria-punchcom/

capa Filha da Ilusãomagic-in-the-moonlight-woody-allen-filme-brasil-03-615x350

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s