Release @Punchcom de livro Destino Mortal da best-seller nos EUA @SuzBrockmann pela @EdValentina

em

 Image

ADRENALINA E SEXO EM FICÇÃO CIENTÍFICA CHEIA DE AÇÃO

Destino Mortal reúne ingredientes infalíveis que agradam em cheio a leitores e leitoras

 

A Valentina acaba de publicar Destino Mortal, o primeiro volume da série Destiny. Escrito por Suzanne Brockmann, autora best-seller do New York Times(mais de 50 romances lançados e 6 milhões de exemplares vendidos), nomeada “superstar do suspense romântico” pelo jornal USA Today.

 

Um dos grandes méritos de Destino Mortal é, ao longo de mais de 500 páginas, reunir elementos narrativos de enorme empatia junto ao público feminino quanto masculino. Tecnologia futurista, ação policial, personagens dotados de superpoderes e humanizados em fraquezas e diferenciais, suspense, cenas de sexo de tirar o fôlego e reviravoltas que surpreendem até o fim estão presentes na trama.

 

Expulso de forma desonrosa de um grupo de elite e sem dinheiro, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin finalmente consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer, uma fundação de pesquisas e desenvolvimento desconhecida do grande público e que trabalha com atividades secretas.

 

Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade única de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo Instituto Obermeyer, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável.

 

Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade. Uma das agentes mais poderosas do Instituto Obermeyer, está determinada a acabar com o flagelo que Destiny representa para a humanidade. Mas sua atitude durona e marrenta sofre um abalo terrível ao descobrir que um dos novos recrutas para testes é Shane, o mesmo estranho que a atraiu sexualmente e bagunçou seu coração numa única noite de sexo desenfreado.

 

Embora Shane não seja um Maioral como Mac, também tem talentos secretos. Mac, porém, tem motivos poderosíssimos para manter distância – e razões completamente equivocadas para desejar sua companhia. Ela, que sempre esteve acostumada a arriscar a própria vida, talvez seja, agora, obrigada a sacrificar seu coração.

 

“É uma fantasia moderna cujas histórias se passam em um período sombrio do século 21. Não consigo me livrar do fascínio que desenvolvi pelos Navy SEALs ao longo dos anos. São tremendamente inteligentes, têm motivações poderosas, humildade serena, coragem insana e, geralmente, muito divertidos. Foi por isso que criei Shane Laughlin, o ex-tenente de uma tropa dos Navy SEALs. É o herói do primeiro livro desta nova série Destiny. A história de Shane não termina em Destino Mortal. Você vai acompanhar muitas de suas aventuras em vários livros futuros”, explica a autora.

 

SOBRE DESTINO MORTAL

1ª edição – Rio de Janeiro: Valentina, 2014.

536 páginas

16 x 23 cm

ISBN 978-85-65859-23-3

R$ 49,90

e-ISBN Destino Mortal: 978-85-65859-25-7

Preço do ebook: R$ 32,90

Tiragem: 5.000

“A combinação perfeita e fantasticamente bem construída de personagens inesquecíveis, desejo à flor da pele e tensão na veia.” Booklist

 

SOBRE SUZANNE BROCKMANN

Vencedora dos mais populares e importantes prêmios como o WISH (16 vezes), o RITA (Livro Favorito do Ano, por 3 vezes consecutivas), concedido pelo Romance Writers of America e 6 Medalhas de Ouro do Romantic Times. Publicada desde 1993, Suzanne é amplamente reconhecida como uma das principais vozes em suspense e romance. É uma das fundadoras e voluntárias do Appalachian Benefício Coffeehouse de Natick, que reconstrói a habitação para os pobres, idosos e deficientes, em West Virginia. É membro da PFLAG – Pais, Familiares e Amigos de Lésbicas e Gays, da American Civil Liberties Union, da Human Rights Campaign e da MassEquality. Lutou para trazer direitos do casamento iguais a todos os cidadãos em seu estado natal, Massachusetts.

 

SOBRE A EDITORA VALENTINA

Localizada no Rio de Janeiro, a Editora Valentina mantém o compromisso de publicar literatura de entretenimento e obras de referência aclamadas em prêmios e principais veículos de imprensa internacionais. O perfil editorial é voltado a romances que abordem a juventude contemporânea e ganhem vida fora do livro, além de temas como urban fantasy, distopia, paranormal, femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk.

 

Conheça a Editora Valentina também em:

http://www.editoravalentina.com.br

Facebook.com/EditoraValentina

https://twitter.com/EdValentina

http://www.youtube.com/user/ValentinaEditora

 

Mais Informações:

Renata Frade

@Punchcom

renatafrade@punchcomunicacao.com.br

facebook.com/punch.comunicacao

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s